quarta-feira, 6 de outubro de 2010

hm, a amizade (poeminha -q)

foi bom enquanto durou,
pena que acabou,
nossa amizade terminou,
pois você não cultivou.

você não deu valor,
e pede por favor.
agora você chora
pois a nossa amizade foi embora...

você me pede perdão,
mais eu não acredito não,
pois amigo de verdade sempre está por perto,
e nunca nos deixa na solidão

foi muito bom te conhecer
só que você não fez valer,
nossa amizade quase teve um fim
pois você não deu bola pra mim!

esse poema eu fiz quando eu briguei com uma amiga minha (não quero citar o nome) anos atrás. mas agora nós estamos firmes e fortes com nossa amizade. sei que ele é meio chato de ler porque tem muitas rimas, mas eu gosto tanto dele e queria compartilhá-lo com vocês, espero que gostem (:


cássia fernanda shermano ★

Nenhum comentário:

Postar um comentário