quarta-feira, 6 de outubro de 2010

hm, sonhos (:

quando agente quer muito uma coisa agente vai atrás daquilo e deixamos as pessoas que mais amamos, por mais que sabemos que vai doer, mas é para o nosso bem. pode ser que um dia nós não às vemos mais, ou que por acaso agente se encontre na rua, ou que mantenha contato sempre né? acho que sempre que sonhamos com alguma coisa, temos que correr atrás disso, mais sem pisar nos outros e ter sempre alguma meta pra cumprir, pois meta agente busca. vá em frente e ache o caminho certo para você realizar os seus sonhos, enfrentando os desafios da vida! seja você mesmo e não mude por qualquer um, viva a vida intensamente, sonhe, busque e realize. e lembre-se: caminhe sempre com Deus no seu coração e na sua mente e você irá longe. se acontecer de um dia você ter que deixar sua vida de lado e se entregar totalmente a alguma coisa, não tenha medo, apenas entregue sua vida para Deus e foque os seus pensamentos naquilo o que você quer e se sentir saudade, procure! se sentir vontade, faça! se sentir medo, lute! se perder, volte e comece tudo de novo. mas nunca desista!

bom, é isso pessoal, tentei dar o máximo possível de mim para que saísse alguma coisa boa, esse texto tb é de minha autoria, mas eu já tinha ele e muito tempo, fiz ele para um amigo meu, o iago quando ele foi para bh atrás do sonho de ser jogador de futebol, e ele está realizando ele *-* mas tive que dar uns ajustes no texto ai agora e espero que todos gostem (: obrigado pela visitinha! beijos


cássia fernanda shermano ★


2 comentários:

  1. Nossa amei esse texto, vc realmente tem talento pra escrver, menina. Super super super 10!! Parabéens

    ResponderExcluir
  2. nossa, sério mesmo? eu amo os seus textos tb *-* muito, muito, muito obrigada mesmo minha linda s2

    ResponderExcluir