segunda-feira, 27 de setembro de 2010

hm, família .-.

hm, hoje estou aqui para falar de família, o nosso bem maior. eu tenho a minha e tenho certeza que você tb tem a sua, seja lá ela chata ou legal. valorize ela, pois muita gente por ai tem e não dá valor mas quando perde fica choramingando pelos cantos ai. e ainda por cima tem muita gente ai sem familia, sem pai, sem mãe, sem irmão, pelo fato deles terem falecidos ou da pessoa ser abandonada. imagina se um dia você fosse abandonada pela sua familia? seria péssimo não seria? então... temos que valorizar o máximo que podemos nossa família, para que um dia se ela vier a falecer você vai olhar para trás e dizer: meus momentos ao lado de vocês aqui na terra valeram e muito a pena! ame ela.
e que negócio é esse de falar que primo não é parente? KKKKKKKKKK' omg morro de dó .-. é parente sim gente, é filho da irmã da sua/seu mãe/pai. não é parente aquele que é neto do irmão do sua/seu /avó/avô né, ai já é judiação demais. mas acho. acho não, tenho certeza que eles falam isso só pra poder pegar aquela prima gostosa não é verdade? rs te pegueeeeeei né? -q mas fica despreocupado que eu já fiz isso mas me arrependo muito. mas isso não vem ao caso, KK'
mas vocês entenderam a mensagem que eu estou querendo passar para vocês? eu queria pedir que vocês valorizassem mais a familia de vocês. mesmo que ela te faça sofrer, mesmo que ela não esteja nem ai para você, ame ela, Deus não ama a todos igualmente mesmo muita gente odiando ele? faça a frase: "sou imagem a semelhança de Deus" ser verdadeira e valer a pena. já sofri demais com a minha mas nem por isso deixei de amá-la. houve uma época em que tudo em mim estava errado, fiz coisas que eu, nem a minha familia imaginaria que eu fosse capaz de fazer: minha mãe me pegou com um "primo meu" aqui em casa e tal, ela conto pra familia toda, foi o maio fuzuê, e quando eu pensei que nunca mais poderia contar com ela. foi quando ela mais me deu apoio.
tem uma coisa minha que é pessoal sabe, nunca me aprofundei nesse assunto com quase ninguém, quase ninguém mesmo, nem com a lilian pra você ter idéia. só com familia e com o lucas xavier que é o fato deu não conhecer meu pai... mas não quero falar sobre isso (: minha mãe é tão maravilhosa comigo -n que ela serve para mãe e pai ao mesmo tempo e eu tb tenho minha irmã e os meus tios que eu amo demais e que me amam tb. as vezes eu me chateio com minha mãe e minha irmã. mas nada que uma idinha na igreja para aliviar as dores não funcione (:

acho que é só isso, espere que vocês entendam o que eu quis passar para vocês ;D
beijinhos e até mais s2'



cássia fernanda shermano ★

Nenhum comentário:

Postar um comentário