domingo, 26 de setembro de 2010

hm, amizades .-.



hm, na vida existem vários tipos de amigos: aqueles legais, aqueles chatos, aqueles verdadeiros, aqueles bonitos, aqueles feios, aqueles com roupas na moda, aqueles com roupas rasgadas (ou tudo isso junto e mais um pouco em um só). não importa, não importa se ele tem dinheiro ou não, o importante é o que ele tem no coração, se ele é rico em amor, carinho, sinceridade, etc. a vida é feita de momentos, aproveite-a ainda mais ao lado daquele amigo que você ama. o melhor presente que alguém pode ganhar é um amigo, seja ele mais velho ou mais novo. apenas seja educado com ele, ajude ele, ame ele, para que ele um dia quando você precisar dele, ele poder estar ali prontinho para te ajudar do mesmo jeito que você ajudou ele (:
um dia aquela pessoa que você adora, que está sempre do seu lado, te magoou, e você ficou tão chateado que não quis mais olhar na cara dela? não é bem assim, e quanto as alegrias que você viveu com ela? e quanto as risadas que você deu com ela? foram tudo em vão? você não pode ver só o lado ruim da coisa, você não pode desistir agora. você nunca magoou ninguém? não vai ser por uma briguinha atoa que você vai acabar com uma amizade. não tenha vergonha, não deixe que o orgulho fale mais alto que você. vá em frente, se você foi o errado peça desculpas, e se não foi converse com ela, não seja tão ignorante ao ponto de perder uma amizade. ah e um conselho: cuidado com as palavras pronunciadas em brigas que elevam sentimentos e pensamentos que na verdade você não sente e não pensa, elas tem poder... e como tem viu. 
ciúmes, ah o ciúmes, conheço muitas amizades (namoros, casamentos) que foram por água abaixo por causa desse sentimento inútil que tem uma força enorme. muita gente fala que o ciúme é uma prova de amor, que se sente ciúme é porque gosta, já outras falam que quem sente ciúme é porque não confia no parceiro e tal, eu não sei exatamente o que ele significa, mas fico com a teoria de que o ciúme é quando você descobre que a pessoa amada pode ser feliz sem você. porque tipo, quando você ama a pessoa você vê ela mo feliz ao seu lado ai você vê ela, tipo, com uma outra pessoa rindo. com certeza você vai ficar triste não é verdade? então. acho que isso que é o ciúmes, mas vamos ver se a ciência descobre algo sobre isso né. mas olha, se você pode ter outras amigas, como eu tenho, porque seu parceiro tb não pode?


bom pessoal. acho que é só isso... essa primeira postagem eu queria dedicar a minha MELHOR amiga, a lilian. ela que me ajudou e esteve sempre do meu lado, eu queria lhe dizer que mesmo com nossas brigas, mesmo com meu ciúminho de você com suas outras amigas, mesmo quando a gente começou a se afastar o seu valor pra mim não vai mudar, pois você é mais valiosa que qualquer outra coisa. você é minha jóia rara, minha pedra preciosa, minha irmã, não tenho nem palavras para me expressar. só tenho a agradecer os momentos que você me proporcionou ao seu lado. obrigada :D eu te amo muito s2



cássia fernanda shermano ★

2 comentários: