quinta-feira, 30 de setembro de 2010

hm, namorinhos -q

hm, quem nunca namorou ou ficou escondido? rs muito raro as pessoas que nunca fizeram isso né? e o pior é que tem gente que faz e não quer parar. já fui uma dessas, admito, porém por experiências e encontros de igreja que eu fiz, resolvi parar. vi que isso não é certo e não agrada muito a Deus, você deve saber isso. mesmo que não for escondido é uma coisa séria. ficar é uma coisa muito boa eu admito, mas não é a coisa certa. essas ficadas que acabam como namorinhos que você tanto ver ai na rua, que alguns os pais permitem, mas a maioria é escondido e isso se resulta em gravidez precoce. precisamos esperar a hora certa para fazer aqueles tipos de coisas que os adultos fazem, que eu esqueci o nome -n. mas dar uma namoradinha de vem em quando é bom, não é? rs mas temos que nos valorizar mais, ainda mais nós meninas. eu particularmente me acho muito nova ainda para começar a namorar sério, e outra, a minha mãe tb não deixa, rs mas é sempre assim, escondido é mais gostoso -q KKKKKKKK' é bom eu sei.
camisinha. pra que isso? pra que meu Deus? evitar gravidez ou /dst? pra que você vai querer evitar um ser humano nascer, pra que evitar as dst? pra que fazer sexo antes do casamento? seja esperto e maduro o suficiente para fazer essas coisas só depois de ter a benção de Deus em seu matrimônioDIGA NÃO AS CAMISINHAS E NÃO AO SEXO ANTES DO CASAMENTO!

/dst: doenças sexualmente transmissíveis. essa postagem ficou pequena, pois não é muita coisa o que eu queria falar para vocês, mas a mensagem é isso ai, se valorizem mais, não deixe de se valorizar e nem de ser influenciado pelo parceiro, seja maduro e consciente de seus atos. queria dedicar esta postagem ao matheus victor que me deu essa luz divina para o título. obrigada s2'


cássia fernanda shermano ★

Nenhum comentário:

Postar um comentário